Nossa história
Shincheonji é uma abreviatura de ‘Shincheon Shinji’, caracteres em chinês para novo céu e nova terra.
Significa um novo tabernáculo e novos santos (2 Pedro 3:13, Mateus 13:31-32, Apocalipse 14:1-5, Apocalipse 15:2-5).
Assim como Moisés construiu o tabernáculo nesta terra com base na imagem do céu mostrada por Deus, Shincheonji, Igreja de Jesus, foi estabelecida conforme o padrão do céu mostrado por Deus (Mateus 6:10), fundada nesta Terra em 1984 pelo Presidente Man-hee Lee, o pastor prometido no Livro do Apocalipse.
O Presidente Man-hee Lee é o mensageiro de Jesus enviado às igrejas para testificar o cumprimento de todas as profecias do Livro do Apocalipse, ele viu e ouviu os eventos e agora está testemunhando às nações.
o inÍcio de tudo
Jesus é o centro.
'Igreja de Jesus' significa que o líder do templo Shincheonji é Jesus, conforme indicado no nome da igreja.
Templo do Tabernáculo do Testemunho
O ‘Tabernáculo do Testemunho’ refere-se ao tabernáculo que vê, ouve e testifica a realidade do cumprimento do Livro do Apocalipse, e o ‘Templo’ refere-se a uma casa sagrada onde Deus é servido e adorado.
O Templo do Tabernáculo do Testemunho é o templo prometido onde todas as nações virão, serão curadas e adorarão o Senhor (Apocalipse 15:4-5).
Sobre o Pastor
O Presidente Lee, descendente de uma família real que deu continuidade aos 500 anos de história da Coreia do Sul, nasceu em 15 de setembro de 1931 em uma família rural pobre.
Esse nome foi dado a ele por seu avô depois que ele teve um sonho pré-natal em que o céu escureceu repentinamente e então a luz voltou a brilhar sobre sua nora, e ele recebeu o nome após o nascimento. Foi chamado de ' Man-hee', que significa luz perfeita .
''Minha fé começou quando eu era jovem, orando com meu avô, e depois disso desenvolvi o hábito de orar todas as manhãs e noites (aos domingos, em uma montanha alta), mas nunca fui à igreja''.
- Presidente Man-hee Lee
O líder do reino Shincheonji é Jesus Cristo, que foi crucificado e comprou pessoas de todas as tribos, línguas e nações com seu sangue, oferecendo-as a Deus e tornando-as um reino e sacerdotes diante do nosso Deus.
Deus Pai, o Criador do céu e da terra, prometeu antecipadamente na Bíblia que estabeleceria Shincheonji (Novo Céu e Nova Terra), o Templo do Tabernáculo do Testemunho, através de Jesus (Apocalipse 21, Apocalipse 15:5). Deus nos estabeleceu nesta terra conforme prometido (Mateus 6:33), e somos eternamente gratos por essa graça.
A Igreja Shincheonji de Jesus, o Templo do Tabernáculo do Testemunho e as 12 tribos deste templo, fundado por Deus, nunca existiram antes e é o único reino e templo de Deus no mundo. Hoje, as nossas 12 tribos, criadas segundo a vontade de Deus, anunciam ao mundo inteiro que o prometido reino dos céus está próximo.
Queridos crentes, assim como Jesus Cristo nos amou, amemos uns aos outros guardando o mandamento do amor que ele nos deu. E trabalhemos juntos para fazer com que o reino deste mundo se torne o reino de Deus o mais rápido possível.
Nós, Shincheonji, prometemos derreter nossos corpos e nos tornarmos a substância de luz e amor que ilumina o mundo como uma vela, segundo a vontade dAquele que praticou o amor da cruz.
Sinceramente, damos as boas-vindas a todos vocês e esperamos que a graça e a paz de nosso Deus Pai e de Jesus estejam com todos que nos visitam para sempre.
Sobre nosso logotipo
O logotipo de Shincheonji é uma imagem simbólica que representa o trono de Deus e a Cidade Santa, Nova Jerusalém, descendo para o Novo Céu e a Nova Terra.
Os dois anéis externos representam os céus e a terra.
O quadrado interno representa a Cidade Santa, Nova Jerusalém, conforme descrito em Apocalipse 21.
No centro, a Bíblia, o jaspe azul e a cornalina vermelha representam Deus, que é a Palavra da vida eterna (João 1:1; Apocalipse 4:2-3).
O trono de Deus é cercado por um arco-íris esmeralda que representa Sua aliança eterna.
A cruz azul representa a cruz de Jesus e a fonte da vida da qual fluem os rios da água da vida em todo o mundo. Esses rios de água da vida que fluem de Deus e de Seu trono são a palavra de Deus e o caminho pelo qual retornamos a Ele.
Os 12 portões das 12 tribos, três nos muros norte, sul, leste e oeste (Apocalipse 21:12-13), permitem a entrada na Cidade Santa.
Onde quer que o rio da vida flua, as árvores da vida florescem. Estas árvores, que produzem 12 tipos de frutos todos os meses e cujas folhas curam todas as nações, são as 12 tribos da Novo Israel Espiritual (Apocalipse 22:1-2).